Elon Musk diz que pretende deixar comando do Twitter e já busca substituto

Na audiência, Musk também comentou que engenheiros da Tesla estão trabalhando no Twitter.

Elon Musk diz que pretende deixar comando do Twitter e já busca substituto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Não faz nem um mês que o empresário Elon Musk assumiu o Twitter, e ele já tem planos de passar o comando da rede social para se dedicar às outras empresas. As informações são do jornal norte-americano Wall Street Journal.

"Espero reduzir meu tempo gasto no Twitter e encontrar outra pessoa para administrar a rede ao longo do tempo", disse Musk durante julgamento envolvendo a Tesla.

Elon Musk diz que pretende deixar comando do Twitter e já busca substituto

Leia Mais

A audiência a qual Musk testemunhava tem relação com o questionamento sobre sua remuneração na Tesla, que chegou a US$ 52,4 bilhões.

Desde o fim de outubro, Musk tem ocupado boa parte do seu tempo com o Twitter, seja com demissões de funcionários, reunião com anunciantes ou implementação de novos recursos, como o Twitter Blue.

Ainda segundo o jornal, Musk disse que considera fundamental a reestruturação organizacional do Twitter e que espera que este processo seja concluído em breve. Até o momento, metade dos funcionários foram demitidos e, recentemente, mais de 4.000 funcionários terceirizados foram desligados da companhia.

Na audiência, Musk também comentou que engenheiros da Tesla estão trabalhando no Twitter. Porém, ele reforçou que a participação deles é voluntária e de curto prazo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES