Empresária capota carro em Teresina e vídeo viraliza: “Estava aprendendo”

“Hoje quando passo na rua, os vizinhos brincam e o pessoal que está nas calçadas correm para dentro de casa”, brinca Aracelly Moura.

ç | ç
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresária Aracelly Moura resolveu compartilhar em suas redes sociais, nesta semana, um registro de uma situação inusitada em que se envolveu há um ano atrás na rua de sua casa, na quadra G do bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. Ela saía de sua residência em seu veículo e acabou capotando após colidir no carro de um vizinho, que estava estacionado. O vídeo está repercutindo na internet. 

Em entrevista ao Meionorte.com, a empreendedora explicou que compartilhou o vídeo após um aplicativo de imagens lhe lembrar do momento. Ela relatou que estava na companhia de sua filha de 5 anos e uma sobrinha, a caminho de uma aula de reforço. Aracelly Moura disse que trafegava devagar na rua, mas que ainda estava aprendendo a dirigir. 

“Estava saindo de casa por volta das 15 horas e estava com minha filha e uma sobrinha delas elas no reforço. Ali é na esquina da minha casa. Eu estava de primeira ainda e bati no carro do meu vizinho. Eu estava aprendendo, tinha só 4 meses que tinha apreendido. Eu fiquei nervosa”, relatou, em risos. 

Assista ao vídeo!

A empresária pontuou que o tempo passou, arcou com os danos materiais do seu carro e do vizinho e após ser lembrada da situação pelo aplicativo, resolveu postar. Ela disse que só amigos, familiares e vizinhos sabiam do incidente. “Aí passou, mandei consertar o carro e apareceu a lembrança no meu aplicativo. Nunca postei nada desse acidente, só a família e amigos ficaram sabendo. Estava fazendo um ano e resolvi postar. Foi no dia 11 de agosto de 2021”, destacou. 

Aracelly Moura relatou ainda o desespero do momento e que após capotar o carro, logo foi socorrida por vizinhos, que se mobilizaram e conseguiram desvirar o carro. Ela frisa que após a situação, ficou por um tempo sem dirigir por medo, mas por conta do trabalho, precisou voltar a direção. Hoje ela brinca com o acidente, que teve somente danos materiais. 

“Fiquei um pouco com medo de voltar a dirigir, mas por conta do trabalho, tive que voltar. Hoje quando passo na rua, os vizinhos brincam e o pessoal que está nas calçadas correm para dentro de casa”, brinca.

Empresária capota carro em Teresina e vídeo viraliza: "Estava aprendendo" (Foto: Montagem/ Portal MN)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES