Gabriel Brenno tinha caso com mulher de acusado; veja mensagens!

De acordo com o delegado do 1º Distrito da Polícia Civil do Piauí, o estudante já estava sendo ameaçado de morte.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí teve acesso a conversas do celular do jovem Gabriel Brenno Nogueira, de 21 anos, baleado na cabeça na manhã de quarta-feira (17/07), ao sair da pensão em que morava no Centro de Teresina. 

De acordo com o delegado do 1º Distrito da Polícia Civil do Piauí, o estudante já estava sendo ameaçado de morte. 

“Ele já estava sendo ameaçado, os próprios familiares dele já falaram que ele estava sofrendo ameaças e um pouquinho de informações isso está dando o nosso norte, a nossa linha de investigação. Ele é um estudante oriundo do Maranhão, e ele estava hospedado nesta pensão, estudava para concurso. Ele chegou aqui em Teresina no começo do ano para estudar.” afirmou o delegado Sérgio Alencar. 

Delegado Sérgio Alencar - Foto: Reprodução/TV Meio Norte

Segundo o dono da pensão em que Gabriel estava hospedado, que não quis ser identificado, afirmou em entrevista à Rede Meio Norte que o suspeito da tentativa de homicídio tentou se hospedar na pensão dias antes, e se identificou como técnico em radiologia e disse que trabalhava em clinicas no Centro de Teresina, mas como a pensão é apenas para estudantes, ele não conseguiu alugar o quarto. 

Gabriel Brenno - Foto: Divulgação

“Ele chegou dizendo que era um técnico de radiologia e estava fazendo manutenção nos aparelhos das clinicas, que era de Picos e relatou que estava precisando de um quarto para se hospedar durante três meses, mas era tudo mentira, era apenas um jogo para tentar pegar o rapaz.” Disse o empresário. 

O proprietário da pensão ainda afirmou que após não conseguir alugar o quarto, o acusado ficou rondando a casa e perguntando a moradores da região informações sobre a rotina de Gabriel Brenno. 

“Ele já passou pela porta [da pensão] no carro, sempre ficava rondando a casa, mas até então a gente pensou que ele estava hospedado nas imediações, mas não chegou mais entrar. O Gabriel não percebeu nada, ele não sabia que ele estava rondando a casa. Gabriel saiu para escola, quando ele [Gabriel] virou as costas para fechar o portão ele veio e atirou na cabeça do Gabriel.” Afirmou.

Gabriel Brenno Nogueira - Foto: Divulgação/Facebook

Na delegacia o empresário teria reconhecido o suspeito pela foto mostrada pela polícia e afirmou que desde do crime não viu mais o suspeito rondando a pensão. 

“Ele não foi mais para o local que ele ia, não apareceu mais na rua e os taxistas viram e ontem na delegacia ontem mostraram a foto dele e eu identifiquei ele.” 

A Polícia Civil divulgou com exclusividade à Rede Meio Norte prints de supostas conversas entre Gabriel com uma mulher que seria esposa do acusado. 

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Piauí

Foto: Divulgação/Polícia Civil do Piauí

Segundo o proprietário da pensão onde a vítima estava hospedada, o acusado entrou em contato com Gabriel pedindo que ele se afastasse da esposa. 

“Não foi o Gabriel que entrou em contato com ele, ele pegou o telefone da esposa e entrou em contato com Gabriel dizendo que era o namorado da esposa e falou para ele se afastar dela. Relatou que não ia fazer nada com ele, para ele ficar despreocupado.” Disse o dono da pensão. 

Estado de saúde do Estudante 

O jovem passou por uma cirurgia neurológica e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Urgência de Teresina. Seu quadro é considerado gravíssimo.-



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES