FMS: Atendimento é mantido durante interdição do Hospital do Buenos Aires

A interdição ética ocorre inicialmente por 60 dias e é decorrente das vistorias realizadas pelo Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí

FMS: Atendimento é mantido durante interdição do Hospital do Buenos Aires | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que tomou as providências necessárias para manter o atendimento aos pacientes em outros hospitais e maternidades, devido à interdição ética no Hospital do Buenos Aires, zona Norte de Teresina, pelo Conselho Regional de Medicina (CRM), na manhã desta quinta-feira (01).

Os pacientes estão sendo direcionados para três hospitais da zona Norte, o Hospital Ozeas Sampaio, bairro Matadouro; Hospital da Primavera e Hospital Mariano Castelo Branco, na Santa Maria da Codipi.

Atendimento é mantido durante interdição do Hospital do Buenos Aires (Foto: Reprodução)Os atendimentos às gestantes, a orientação é que as pacientes sejam direcionadas à outras maternidades da cidade. O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, explica sobre os procedimentos nessa situação.

Leia Mais

“Como a rede de saúde pública municipal tem vários hospitais, nesse momento os demais hospitais da região Norte estão recebendo os pacientes e já providenciamos reforço na equipe de profissionais para garantir a prestação dos serviços. Quanto às demais demandas já estamos providenciando para que o Hospital do Buenos Aires retorne as atividades o mais breve possível”, declara

Atendimento é mantido durante interdição do Hospital do Buenos Aires (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES