FWF abre inscrições para o curso de Instalação de Sistemas Fotovoltaicos

Para se inscrever, o candidato deve comparecer até o dia 24 de abril na sede do Conselho Comunitário do Portal da Alegria, localizado na (Q. 61 - Promorar - ao lado da UBS Felipe Eulálio)..

FWF abre inscrições para o curso de Instalação de Sistema Fotovoltaicos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Wall Ferraz está com inscrições abertas para os cursos de qualificação em Instalação de Sistemas Fotovoltaicos e Empreendedorismo, que serão realizados no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Promorar, zona Sul da Capital.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer até o dia 24 de abril na sede do Conselho Comunitário do Portal da Alegria, localizado na  (Q. 61 - Promorar - ao lado da UBS Felipe Eulálio).

O candidato deve portar o  RG, CPF e comprovante de residência, sendo maior de 16 anos, com ensino médio completo ou estar cursando o último ano. 

Os cursos serão realizados aos sábados e domingos, das 8h às 17h.

Os alunos vão receber material didático gratuito e acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas.

OUTROS CURSOS

A Fundação também está com inscrições abertas para o curso de Instalador em Fibra Óptica, em parceria com a Federação de Esporte, Cultura e Ação Social do Piauí (FECASPI), que será realizado na Escola Municipal Vinicius de Moraes, localizada no residencial Araguaia, zona Sudeste de Teresina.

Para se inscrever, o candidato deve ser maior de 16 anos, com ensino médio completo ou estar cursando o último ano, e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, foto 3x4 e comprovante de residência. Para outras informações entre em contato com os telefones: (86) 9 9433-2525 e (86) 9 9466-7294.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES