Helicóptero cai com duas pessoas a bordo em parque de São Paulo

Aeronave caiu por volta das 11h no Parque da Rocinha, nas proximidades do aeroporto de Congonhas; passageiros foram encontrados com vida

Helicóptero cai com duas pessoas a bordo em parque de São Paulo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um helicóptero caiu na manhã desta quarta-feira (19), no Parque da Rocinha, zona sul de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, dois homens que estavam na aeronave foram socorridos com vida e conscientes, e receberam atendimento médico.

O piloto, um homem de 41 anos, teve traumatismo craniano e foi levado pelo Helicóptero Águia, da Polícia Militar, para o Hospital das Clínicas. O segundo passageiro apresenta fraturas e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também foi encaminhado à instituição de saúde.

Helicóptero cai com duas pessoas a bordo em parque de São Paulo (Foto: Reprodução)O local onde ocorreu a queda fica nas proximidades do Aeroporto de Congonhas. A suspeita é a de que o piloto tenha feito um pouso de emergência após decolar do aeroporto. Ainda segundo os bombeiros, populares teriam apagado pequenos focos de incêndio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES