Helicóptero com deputado Hercílio Diniz e vice-prefeito cai em Minas Gerais

Não há vítimas fatais, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Equipes da corporação e do SAMU no local prestam os primeiros atendimentos médicos.

Helicóptero com deputado Hercilio Dinoz e vice-prefeito cai em Minas Gerais | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um helicóptero que transportava o deputado federal Hercilio Dinoz caiu após se chocar com a rede elétrica no início da tarde desta quarta-feira (21) em uma área de brejo, em Engenheiro Caldas, município 320 km distante da capital de Minas Gerais, Belo Horizonte.

Não há vítimas fatais, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Equipes da corporação e do SAMU no local prestam os primeiros atendimentos médicos.

Helicóptero com deputado Hercilio Dinoz e vice-prefeito cai em Minas Gerais (foto: Divulgação)Um vídeo registra o momento em que a aeronave chega próximo ao ponto de descida. Logo em seguida, é possível ver um clarão ocasionado pelo choque com a rede elétrica.

O estado de saúde dos passageiros não foi informado. Após os primeiros socorros, os quatro foram levados para um hospital particular da cidade.

Além do deputado federal Hercílio Diniz, a aeronave transportava o vice-prefeito de Governador Valadares, David Barroso. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Diniz. Estavam no helicóptero o piloto e mais um passageiro.

Não houveram vítimas fatais no acidente (Foto: Reprodução)De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu após a aeronave ter batido em um fio de alta tensão quando pousava. A área de brejo existente no local amorteceu a queda.

Por ter atingido a fiação elétrica, a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) foi chamada para cortar a energia.

Leia a nota da comunicação do deputado Hercílio Diniz:

"A coordenação de campanha do deputado federal Hercílio Coelho Diniz informa que o helicóptero em que estava o candidato, o vice-prefeito de Valadares, David Barroso, o locutor Luciano Viana e o piloto Fabiano Rufino sofreu um acidente quando pousava em Engenheiro Caldas. Os quatro passageiros passam bem e estão a caminho do hospital para laudo clínico completo. Agradecemos a todos pelas orações e mensagens de apoio. Mas informações em breve"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES