Barco vira e mata pelo menos 10 crianças no Paquistão

Cerca de oito estudantes ainda estão desaparecidos

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos 10 crianças morreram neste domingo (29) quando um barco que transportava alunos de uma escola religiosa virou no noroeste do Paquistão, disseram autoridades.

Cerca de oito estudantes ainda estão desaparecidos, enquanto sete feridos foram levados ao hospital, de acordo com autoridades locais na província de Khyber Pakhtunkhwa, onde ocorreu o acidente.

Barco vira e mata pelo menos 10 crianças no Paquistão (Foto: reprodução)

O comissário distrital de Kohat, Mahmood Aslam, disse que cerca de 50 alunos de uma escola religiosa local se reuniram perto do lago Tanda para um piquenique.

Vinte e cinco se aventuraram na água – que foi fechada pelas autoridades para passeios recreativos – em um barco que virou, disse ele. Os alunos que morreram tinham entre sete e 12 anos, de acordo com uma lista divulgada à Reuters pelo comissário.

Ele disse que mergulhadores militares do Paquistão estavam ajudando nos esforços de resgate e recuperação. Imagens de vídeo de emissoras locais e nas mídias sociais mostraram equipes de resgate na água.

O acidente aconteceu no mesmo dia de um outro acidente não relacionado, quando um ônibus no sul do Paquistão caiu de uma ponte e matou mais de 40 pessoas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES