Janguiê Diniz será um dos palestrantes da primeira edição da Christ Summit

Objetivo do evento é mostrar como é possível alcançar prosperidade financeira e espiritual com base nos princípios de Deus.

Janguiê Diniz | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empreendedorismo segue em alta no Brasil. Somente em 2022, foram registrados 3,6 milhões de novos negócios, a maioria concentrada na categoria do microempreendedor individual (MEI), representando 78% do total, segundo dados do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Diante dessa crescente, o chamado empreendedorismo cristão – que consiste na prosperidade segundo os princípios de Deus – se tornou pauta de um grande evento em formato de convenção: o ChristSummit, que será realizado nos dias 2 e 3 de junho deste ano, em Alphaville, na Grande São Paulo. 

Sob o formato de convenção internacional, com expectativa de reunir 3 mil pessoas, o encontro nasce com uma premissa clara e objetiva: abordar a construção e manutenção da riqueza financeira e espiritual com base nos princípios divinos. A ideia é propiciar uma experiência única, reunindo dezenas de empreendedores empresariais e espirituais que são referências em suas vidas pessoais, profissionais, religiosas e empresariais.

Janguiê Diniz será um dos palestrantes da primeira edição - Foto: Divulgação

A primeira edição do ChristSummit, que ocorrerá no Coliseu Convenções, tem como um dos coordenadores o empreendedor Janguiê Diniz, fundador e controlador da Ser Educacional, além de presidente do Instituto Êxito de Empreendorismo. "Sempre defendo que, para se desenvolver na vida e nos negócios, é preciso seguir preceitos e princípios de uma vida digna. Seguir esses princípios nos leva mais próximo de Deus, nosso Criador, e Ele assim nos abençoa para que tenhamos cada vez mais sucesso e prosperidade. No Christ Summit, iremos falar justamente sobre como empreender segundo os preceitos divinos, para que não percamos nossa essência divina e conquistemos as coisas na vida de forma digna e íntegra", declarou Diniz, que divide a coordenação com o empreendedor empresarial e espiritual Josué Valandro Jr., que também é pastor sênior da Igreja Batista Atitude, sediada no Rio de Janeiro. 

O evento está sendo preparado para que o público alcance o êxito financeiro de forma íntegra, honesta e com ética, bem como visa profetizar bênçãos à vida e ao negócio de cada congressista, estendendo-se a seus familiares, amigos e a quem estiver ao seu redor durante os dois dias de encontro, gerando um momento de grande transformação pessoal, profissional e espiritual. 

Entre os primeiros convidados já anunciados, junto aos próprios coordenadores, estão nomes importantes do meio cristão e financeiro como: Pastor Antônio Junior, Pastor Cláudio Duarte, Pablo Marçal, Kaka Diniz, Kaisser, Paulo Machado, Karina Bacchi, João Kepler, Oséias Gomes, Lamartine Possela, Isa Reis, André Fernandes, Elisângela Gomes e Padre Patrick. 

Os ingressos para o primeiro ChristSummit, o Congresso Internacional de Empreendedorismo Cristão, já estão à venda no site do evento em caráter limitado. Os quatro tipos de entrada – Bronze, Prata, Ouro e Diamante –, válidos para os dois dias e com benefícios exclusivos, podem ser adquiridos em até 12 parcelas. 

O ChristSummit está sendo realizado pelo Christ Institute e Igreja Atitude em parceria com a GodigitalEdu, uma plataforma direcionada à criação, desenvolvimento e lançamento de produtos digitais. 

SERVIÇO

ChristSummit - Convenção Internacional de Empreendedorismo Cristão

Data: 2 e 3 de Junho de 2023 (sexta e sábado)

Local: Coliseu Convenções (Av. Juruá, 447, Alphaville – Barueri/SP)

Ingressos e mais informações: a partir de R$399 no site www.christsummit.com.br  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES