Jornalista morre em acidente de avião durante reportagem nos EUA

A jornalista trabalhava há 23 anos na afiliada de New Orleans da Fox, nos Estados Unidos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A âncora de jornal Nancy Parker, 53, morreu em um acidente de avião nesta sexta-feira (16) enquanto fazia reportagem. A jornalista trabalhava há 23 anos na afiliada de New Orleans da Fox, nos Estados Unidos.

Segundo a própria emissora de notícias, Nancy estava trabalhando em uma matéria sobre um pequeno avião de manobras quando a aeronave teve uma falha, ainda desconhecida, e caiu. Além da apresentadora, o piloto Franklin J.P. Augustus também morreu. Eles estavam a cerca de 2km do aeroporto de onde eles decolaram.

Em um comunicado oficial, a FOX News lamentou a morte da jornalista, que teve passagens por vários programas jornalísticos do canal ao longo dos 20 anos em que foi contratada deles. "Lamentamos a perda de nossa antiga colega e amiga Nancy Parker. Detalhes não foram divulgados pelas autoridades, mas podemos confirmar que ela morreu em um acidente de avião enquanto gravava uma reportagem no Aeroporto New Orleans Lakefront", dizia o texto.

Nancy Parker trabalhava há 23 anos na Fox News, para onde estava fazendo reportagem quando sofreu acidente - Imagem: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES