OAB-PI receberá Diego Melo no painel de pré-candidatos ao Governo do Estado

Major Diego Melo participará da 2ª edição do “Painel Discutindo o Piauí” nessa quarta-feira (23/03)

OAB-PI receberá o Major Diego Melo, pré-candidato ao Governo do Estado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão de Comissão de Direito Eleitoral, receberá o Major Diego Melo, pré-candidato ao Governo do Estado do Piauí. A iniciativa integra a segunda edição do “Painel Discutindo o Piauí”. O evento ocorre nesta quarta-feira (23/03), no auditório da OAB Piauí, a partir das 19h.

Leia Mais

OAB-PI receberá Major Diego Melo em 2ª edição do painel de pré-candidatos ao Governo do Estado (Foto: Divulgação)A ação tem o intuito de promover o diálogo sobre os mecanismos de fortalecimento da democracia e sobre as propostas dos interessados em disputar as eleições do Poder Executivo neste ano de 2022. Na oportunidade, Major Diego Melo terá a possibilidade de apresentar os seus projetos para o Governo do Piauí, receber questionamentos da advocacia e apresentar soluções em que acredita.

“Queremos aproximar os pré-candidatos da sociedade, que são os eleitores. Isso permite que a sociedade conheça, de forma mais aprofundada, o que cada pré-candidato se propõe a fazer num possível governo. E a OAB Piauí, como um espaço democrático e uma instituição essencial para a nossa democracia, tem esse papel de promover diálogos entre os futuros representantes e os eleitores”,explanou o vice-presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB Piauí, Wallyson Soares.

Para a coordenadora do evento, a advogada Angélica Coelho, a segunda edição demonstra a efetividade do projeto para a sociedade e para a advocacia. “Nosso primeiro convidado foi o pré-candidato Sílvio Mendes. Foi muito produtivo e tivemos a oportunidade, por meio de amplo diálogo, de debater sobre as principais ações futuras para o nosso Estado. Dessa vez, receberemos o pré-candidato Major Diego Melo, que também falará sobre os seus planos de Governo”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES