PI: Homem é preso acusado de estuprar a própria sogra de 75 anos

A vítima foi conduzida ao hospital de Corrente para os exames e tratamentos iniciais como determina a Lei do Minuto Seguinte, no caso do estupro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do município de São Gonçalo do Gurguéia, no Sul do Piauí, efetuou a prisão de homem de 45 anos, identificado como Manoel Carvalho da Silva. Ele é acusado estuprar a própria sogra, uma idosa de 75 anos de idade. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (20).

De acordo com informações da PM, a prisão aconteceu após denúncia anônima de que o genro teria passado a madrugada de sábado para domingo (19) abusando sexualmente de forma violenta e abusiva da idosa. A idosa confirmou o estupro aos agentes.

Reprodução

Após diligências na cidade, os policiais localizaram o suspeito que foi encaminhado preso para a 10ª delegacia de polícia civil de Corrente. Após prestar depoimento, ele foi liberado, por conta de já ter passado o período do flagrante. As autoridades continuam a investigação, com um prazo de 30 dias para finalizá-las e apresentar o inquérito policial. 

A vítima foi conduzida ao hospital de Corrente para os exames e tratamentos iniciais como determina a Lei do Minuto Seguinte, no caso do estupro. 

As informações são do Repórter Alessandro Guerra. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES