Prefeitura de Nazária realiza a 4ª edição do Festival do Peixe

Jonas Esticado, um dos principais cantores de forró da atualidade, será uma das atrações musicais do Festival.

Festival do Peixe terá show de Jonas Esticado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Eu sei que vou te amar em todas essas vidas e sempre que precisar eu vou estar aqui. Seja em um dia ruim ou numa noite fria, eu quero você para sempre pertinho de mim. Vem me amar”, esse é um dos diversos sucessos de Jonas Esticado, cantor de 28 anos que é uma grande revelação do forró nacional. Ele se apresentará no dia de encerramento da 4ª edição do Festival do Peixe em Nazária para celebrar mais um sucesso deste evento que já está no calendário fixo do município. 

A 4ª edição do Festival iniciou nesta segunda-feira (20), com o processamento de pescados e parte teórica no Mercado Público da cidade e encerra no sábado (25). A semana será repleta de oficinas, cursos e uma noite degustação de pratos: uma forma de promover a piscicultura e a culinária da região. 

A Secretária de Agricultura, Margarida Santana, sempre exalta a importância desse evento para o município.

“A cada edição buscamos entregar o melhor de Nazária, um povo trabalhador, aguerrido e com culturas únicas. O Festival do Peixe é uma forma de atrair todo o estado para conhecer nossa cidade, nossa produção de pescados e a culinária do nosso povo”, afirma a Secretária. 

Parcerias

A Prefeitura vem realizando ótimas parcerias com o Governo do Estado, e isso tem contribuído para o desenvolvimento do município. A atração nacional, Jonas Esticado, foi uma parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural. A gestão do Prefeito Osvaldo Bonfim busca sempre estar alinhada para que consiga ainda mais colaborações. 

“Estamos muito felizes com o que estamos construindo em Nazária. Essa parceria para o Festival do Peixe marcará nossa cidade que adora uma diversão, entretenimento entre amigos e familiares. Somos uma gestão feliz, e temos uma cidade feliz, pois a cada dia construímos no presente, o futuro ideal para todos nós”, citou o Prefeito Osvaldo Bonfim. 

A programação completa da semana do Festival do Peixe e mais informações, você encontra nos perfis oficiais da Prefeitura Municipal: @nazariadopiaui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES