Prefeitura inaugura espaço Florescer II no Santa Maria da Codipi

Espaço vai atender mulheres em situação de vulnerabilidade social

Espaço Florescer | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Teresina inaugurou nesta quarta-feira, 8, mais um espaço Florescer II, no bairro Santa Maria da Codipi.

Segundo a secretária Karla Berger, o Florescer II tem importância significativa para mulheres em situação de vulnerabilidade social e vai atender as mães e suas crianças de 1 a 2 anos e 11 meses.

"O prefeito pediu para escolhermos uma data importante para entregar essa obra", disse, enfatizando que inaugurar o Florescer II nesta data é uma conquista para as mulheres da zona norte.

Florescer é inaugurado no Santa Maria da Codipi (Divulgação)

O Florescer já funciona no Promorar, Matadouro, no Alto da Ressurreição, no Salobro e agora chega ao Santa Maria da Codipi.

Segundo Nathalie Ciarlini, psicóloga e técnica de monitoramento do Florescer, já são 1.006 mulheres atendidas no programa. "Aqui no Santa Maria, após a inauguração, serão feitas as inscrições de mulheres e crianças e o espaço começa a funcionar a partir do mês de abril", disse.

De acordo com o superintendente da Saad Norte, Welton Bandeira, foram investidos R$ 420 mil na reforma do espaço que já foi mercado público.

A obra foi entregue para Secretaria da Mulher e agora a Saad Norte segue executando outros serviços na região, por determinação do prefeito Dr. Pessoa, como calçamento de várias ruas e bairros da zona norte como Vila Apolônio, Padre Humberto, Leonel Brizola.  "São muitas obras e tem ainda praças, hortas. Há muitas obras autorizadas e muitas estão em fase de licitação ", disse



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES