Projeto de extensão do HUT abre vagas para acadêmicos de enfermagem

Ao todo serão 20 vagas, os extensionistas desenvolverão atividades por cinco horas diárias corridas, duas vezes por semana durante o semestre 2023.1.

Projeto de extensão do HUT abre vagas para acadêmicos de enfermagem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) através do Serviço de Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (SCIRAS) abre edital com 20 vagas para seleção simplificada de extensionistas destinadas aos acadêmicos do curso de enfermagem cursando entre o quinto e sétimo período da graduação superior.

Beatriz Carvalho, enfermeira do Controle de Infecção do HUT, destaca que o projeto de extensão visa ampliar as ações de prevenção de infecções relacionadas a assistência à saúde colaborando na integração universidade-comunidade no serviço público de urgência e emergência.

Projeto de extensão do HUT abre vagas para acadêmicos de enfermagem (Foto: Reprodução)Ao todo serão 20 vagas, os extensionistas desenvolverão atividades por cinco horas diárias corridas, duas vezes por semana durante o semestre 2023.1, totalizando a carga horária de 220 horas, não havendo concessão de bolsas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de março através do formulário: https://abre.ai/edital1sciras, os demais requisitos para a participação voluntária da seleção estão disponíveis no edital: https://abre.ai/editalsciras.

O resultado dos novos participantes do projeto será divulgado a partir do dia 03 de abril pelo instagram @HospitaldeUrgencia com o início das atividades previsto para o dia 10 de abril de 2023. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: ccihhut@yahoo.com.br

Referência em alta e média complexidade para todo o estado, o HUT é a maior unidade de saúde pública vinculada a Fundação Municipal de Saúde (FMS) disponibilizando 375 leitos com uma média de cinco mil atendimentos mês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES