Sapato de volta ao BBB? Fãs pedem retorno do lutador expulso do reality

Alguns espectadores salientaram que era 'absurda' a ideia de Cara de Sapato retornar ao programa depois da expulsão.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta madrugada, os fãs de Cara de Sapato levantaram a tag 'Sapato na Repescagem' no Twitter. Os fãs do lutador estão pedindo seu retorno ao BBB 23 (Globo) após ser expulso da competição

Em anúncio no programa ao vivo de quinta-feira, Tadeu Schmidt alertou que Sapato e MC Guimê tinham 'passado dos limites' na festa do Líder e, por isso, tinham sido eliminados do BBB 23. 

Sapato de volta ao BBB? Público divide opinião sobre repescagem (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Contra a repescagem 

Leia Mais

Por outro lado, alguns espectadores salientaram que era 'absurda' a ideia de Cara de Sapato retornar ao reality depois da expulsão.

A favor da repescagem 

Apesar dos últimos acontecimentos, parte do público mostrou ser a favor do retorno do lutador ao jogo.

O que aconteceu? 

MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de avançar sobre Dania Mendez e importuná-la sexualmente. O funkeiro acariciou o bumbum e as costas da influencer algumas vezes, mesmo sem o seu consentimento. Já Sapato forçou um beijo na mexicana e avançou sobre ela na cama do quarto Fundo do Mar. 

A produção do BBB chegou a chamar sua atenção. Bruna Griphao foi apalpada pelo bumbum por MC Guimê e o cantor insistiu várias vezes para que ela ficasse com ele no Quarto do Líder. 

Os dois foram eliminados do reality show durante o programa ao vivo na quinta-feira, em conduta inédita anunciada por Tadeu Schmidt antes da Prova do Líder. 

Repescagem

Como ambos foram expulsos do BBB 23, não podem participar da repescagem que será feita nesta semana. O critério serve apenas para aqueles que deixaram o programa por votação do público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES