Sebrae faz visitas aos pequenos negócios para apresentar soluções

Atendimento porta a porta, personalizado, gratuito e confidencial, é feito por agentes de negócios da instituição

Sebrae faz visitas aos pequenos negócios para apresentar soluções | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sebrae na sua Empresa é uma iniciativa que leva o atendimento do Sebrae no Piauí aos pequenos negócios, para que eles possam ir cada vez mais longe. Por meio desse projeto, agentes de negócios do Sebrae realiza visitas às empresas para identificar as necessidades e apresentar soluções para a melhoria da gestão. É um atendimento porta a porta – personalizado, gratuito e confidencial.

Como funciona?

Nesse momento de pandemia, o passo a passo abaixo foi adequado também para um atendimento à distância. Proporcionando auxílio na gestão do negócio e garantindo a mesma segurança nos dados informados.

Sebrae identifica oportunidades de melhoria e indica as soluções ideais para o negócio.

Passo 01: Um agente de negócios do Sebrae vai até a empresa ou liga para a mesma. No atendimento presencial, importante atentar que o agente está identificado com uniforme e crachá do programa

Passo 02: Ele se apresenta e pede os dados cadastrais da empresa e do representante. Caso tenha dúvidas, entre em contato no 0800 570 0800 e verifique se realmente se trata de um agente do Sebrae.

Passo 03: O agente conversa com o responsável pela empresa tratando sobre a gestão do negócio e registra o desafio identificado.

Passo 04: O agente apresenta e orienta sobre os produtos do Sebrae que podem auxiliar o gestor a vencer os desafios da empresa.

Passo 05: Envia encartes links, e-books relacionados aos desafios identificados e materiais complementares indicados para o negócio, por e-mail ou whatsapp.

Passo 06: No final do atendimento o agente do Sebrae pede a assinatura para comprovar a visita (somente para os atendimentos presenciais). Depois da visita do Sebrae, é enviada uma pesquisa de satisfação por SMS ou e-mail aos clientes atendidos.

Formas de atendimento

Ativo: o funcionário do Sebrae Piauí vai até a empresa ou entra em contato por telefone para realizar o atendimento.

In loco: o atendimento acontece no próprio empreendimento, ou em virtude da pandemia, poderá ocorrer à distância, por meio de telefone ou ferramenta de voz e vídeo.

Continuado: o Sebrae na sua Empresa poderá repetir o atendimento em outros anos, com o intuito de verificar a evolução da gestão, buscando a melhoria contínua do negócio.

Customizado: o resultado dos pontos de melhoria irá refletir as necessidades específicas de gestão do negócio, oferecendo as soluções mais adequadas para o empreendedor.

Gratuito: o atendimento do Sebrae na sua Empresa é totalmente gratuito.

Como participar?

Podem participar desta iniciativa micro e pequenas empresas com CNPJ ativo no Piauí. Os interessados devem solicitar o atendimento através de cadastro online no site www.pi.sebrae.com.br , ou via Central de Relacionamento Sebrae no 0800 570 0800, que funciona para ligações telefônicas gratuitas e como whatsapp. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES