Seduc convoca mais 297 professores para capital e interior do estado

De janeiro até o presente momento, a Seduc já convocou 945 professores para contratação

Seduc convoca mais 297 professores para capital e interior do estado | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para garantir o bom andamento do ano letivo nas escolas públicas estaduais e a qualidade do ensino em conformidade com o aumento do número de matrículas, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) convocou mais 297 professores substitutos para Teresina e interior do estado. De janeiro até agora, a Seduc já convocou 945 professores para contratação.

Essa é a 11ª convocação do edital Seduc/GSE n° 30/2021 para as áreas de Química, Português, Matemática, Computação, Inglês, Física, entre outras. Os professores devem apresentar a documentação necessária para a contratação no período de 20 a 23 de março de 2023.

Seduc convoca mais 297 professores para capital e interior do estado - Foto: Ascom

Os candidatos convocados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação necessária para a contratação pelo link: https://convocacao.seduc.pi.gov.br/convocacao/ e número do edital em que foi classificado.

Após o procedimento acima, no caso das Gerências Regionais de Educação (GREs) de Teresina, o candidato considerado apto deverá imprimir o formulário e se dirigir à Coordenação de Lotação/Capital (localizado na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo), a partir do dia 29, para efetivar a lotação.

Nas demais GREs, o candidato considerado apto deverá imprimir o formulário e se dirigir às Gerências Regionais de Educação e/ou Supervisão Municipal para efetivar a lotação.

Confira aqui o edital de convocação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES