Invasão! Em um único dia, Koo ganha 1 milhão de usuários no Brasil

Uma plataforma indiana com uma dinâmica semelhante a do Twitter chamou atenção nesta sexta-feira, diante da crise que vive o Twitter

Invasão! Em um único dia, Koo ganha 1 milhão de usuários no Brasil | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma plataforma indiana com uma dinâmica semelhante a do Twitter chamou atenção nesta sexta-feira, diante da crise que vive o aplicativo comprado por Elon Musk e as desconfianças de que sua era pode chegar ao fim. Especialmente no Brasil, uma outra característica ajudou a impulsionar a fama da ferramenta comparada ao Twitter: o nome Koo. As informações são do Extra.

Apesar dos fundadores já terem explicado que o nome é uma referência ao som produzido por uma espécie de passarinho amarelo que ilustra a logomarca da empresa, as piadas de duplo sentido no Brasil foram várias. E o resultado? Koo lotado! 

Invasão! Em um único dia, Koo ganha 1 milhão de usuários no Brasil - Foto: Reprodução

O CEO Aprameya Radhakrishna contou, neste sábado, que o aplicativo, lançado em março de 2020, tinha apenas 2 mil brasileiros cadastrados até o boom de sexta-feira. Neste dia, ganhou 1 milhão de usuários. O saldo fez o país saltar da 75ª para a segunda posição na lista dos países com mais usuários únicos vitalícios.

De olho no público, os times do aplicativo têm feito esforços para retê-lo. Em algumas horas, possibilitou o uso da plataforma em Língua Portuguesa. Também promete atender neste sábado outros pedidos: um feed da linha do tempo; mostrar lista completa de criadores da região; e corrigir bugs relatados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES