Rede Social: Koo supera Twitter em satisfação e downloads no Brasil

Na média, o Koo foi 7% mais bem avaliado que o Twitter entre os dias 22 e 25 de novembro. Em algumas categorias, a porcentagem foi maior

Rede Social: Koo supera Twitter em satisfação e downloads no Brasil | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio a mudanças no Twitter sob a gestão do bilionário Elon Musk, o aplicativo rival  Koo tem feito bastante sucesso. De acordo com análise da RankMyApp, a rede social indiana já ultrapassa o Twitter nas avaliações dos usuários. As informações são do Portal iG.

Na média, o Koo foi 7% mais bem avaliado que o Twitter entre os dias 22 e 25 de novembro. Em algumas categorias, a porcentagem foi maior:

  • Em Acesso, o Koo obteve pontuação 30% maior que o Twitter;
  • Em Atendimento ao Consumidor, obteve pontuação 21% maior que o Twitter;
  • Em Funcionalidades, obteve pontuação 6% maior que o Twitter;
  • Em Serviços, obteve pontuação 2% maior que o Twitter.

Rede Social: Koo supera Twitter em satisfação e downloads no Brasil - Imagem: Reprodução

A única categoria em que o Koo teve pontuação menor que o Twitter (17%) foi performance, já que o aumento no número de downloads no aplicativo causou alguns travamentos. No período da análise, o  Koo foi o aplicativo mais baixado do Brasil.

Para Rodrigo Thedim, Head de Marketing e Vendas da RankMyApp, mesmo com problemas, a resposta rápida e divertida do Koo aos problemas enfrentados no Brasil mostra que o aplicativo está no caminho certo.

"Desde o início, eles trabalharam de uma forma pessoal e descontraída de contato, com bom humor, linguagem adequada e muita reverência ao Brasil. Isso certamente motivou as boas avaliações", analisa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES