Roku chega ao Brasil embutido em TVs

Em evento realizado na terça-feira (21) em São Paulo, a plataforma de streaming confirmou que estará disponível no Brasil a partir desta quarta-feira

Roku | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Roku está chegando ao mercado brasileiro. Em evento realizado na terça-feira (21) em São Paulo, a plataforma de streaming confirmou que estará disponível no Brasil a partir desta quarta-feira, dia 22 de janeiro. O problema é que o lançamento não acontece do jeito que a muita gente esperava. A notícia está no site Canaltech.

Em vez do set-top box conhecido em todo o mundo, o Roku virá embutido em TVs fabricados em parceria com a AOC. Ao todo são dois modelos: um de 32 polegadas e resolução HD (720p) que custa R$ 1.200 e outro de Full HD (1080p) de 43 polegadas que chega às lojas custando R$ 1.600.

Efetivamente, o Roku não tem nenhuma participação na fabricação dos televisores, cuja manufatura e distribuição ficará inteiramente sob a responsabilidade da AOC. Todavia, para esta nova dupla de aparelhos, a marca escolheu embarcar o Roku OS como seu sistema operacional, marcando a primeira "aparição" da plataforma no Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES