Veja imagens do helicóptero de luxo que chegou dentro do avião “baleia”

A versão da aeronave, uma das mais modernas e confortáveis do mercado, é descrita como “elegante sem esforço” pela empresa.

Helicóptero | Osvaldo Furiatto/Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens registradas pelo fotógrafo Osvaldo Furiatto na tarde desta terça-feira (26) mostram o momento em que o helicóptero Airbus ACH160 foi retirado de dentro do avião cargueiro Airbus Beluga ST, conhecido como avião "baleia", que aterrissou no Aeroporto de Viracopos no dia anterior.

A versão da aeronave, uma das mais modernas e confortáveis do mercado, é descrita como "elegante sem esforço" pela empresa. Após ser descarregado, o helicóptero foi levado para um hangar da Azul no terminal, onde deve permanecer por alguns dias. O destino e data de saída não foram confirmados.

Foto: Osvaldo Furiatto/Arquivo Pessoal

"Somente a retirada do helicóptero durou mais ou menos uma hora", falou Furiatto ao mencionar que toda operação, incluindo preparação e descarga de peças da aeronave, levou quase quatro horas.

Preço e dono do helicóptero

O valor do helicóptero e as informações sobre o proprietário e o custo do "frete" envolvido na operação com o Beluga não foram divulgados.

"Por questão de confidencialidade contratual, a Airbus não divulga dados de clientes de suas aeronaves", diz nota da assessoria da empresa.

O avião cargueiro chegou a Viracopos por volta das 13h50 de segunda e deve deixar a cidade na manhã desta quarta-feira (27), informou a concessionária do aeroporto.

Foto: Reprodução/Airbus

Foto: Reprodução/Airbus

Foto: Osvaldo Furiatto/Arquivo Pessoal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES