Vídeo mostra cantora gospel agredindo a própria sogra de 73 anos

Lucimara Pires negou ter agredido a idosa, de 73 anos, e classificou o episódio como “pequeno incidente”.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De ontem para hoje (21/01), imagens da pastora e cantora Lucimara Pires agredindo uma idosa começaram a circular pela internet. O episódio, segundo a Polícia Civil, teria acontecido há alguns dias. As informações são do iG.

A polícia investiga o caso de agressão envolvendo a pastora e a idosa , que aconteceu em Nova Casa Verde, próximo a Nova Andradina.

No vídeo é possível visualizar o desentendimento de uma mulher, que seria a líder religiosa, desferindo ataques contra uma pessoa de idade avançada.


Em sua defesa, à Polícia, Lucimara Pires, de 34 anos, negou que tenha agredido fisicamente a própria sogra, de 73 anos. Ela ainda classificou o acontecido como "pequeno incidente".

Segundo contou, ela foi xingada e agredida pela septuagenária, que chegou a lesionar sua boca e no momento em que estava se defendendo, o marido – que é filho da mesma –, começou a filmar para mostrar aos irmãos e familiares que estava sofrendo com as atitudes da mãe.

"A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física", disse ela.

O caso envolvendo a pastora  e cantora segue em segredo de justiça e a polícia investiga se houve maus-tratos ou vias de fato mediante a violência doméstica. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES