Água Branca abre Campeonato Municipal de Futebol com 50 mil em premiações.

​Nesta quinta-feira (23), teve início o Campeonato Municipal de Futebol de Água Branca, maior competição esportiva do calendário da cidade.

| Jansen Fotos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (23), teve início o Campeonato Municipal de Futebol de Água Branca, maior competição esportiva do calendário da cidade. A partida entre Santo Antônio e DEC, que aconteceu no Estádio Municipal, terminou com o placar final 0 a 0.

O prefeito Júnior Ribeiro esteve presente no jogo, além dos vereadores Chico da Moto, Luís Faustino, a Secretária de Finanças e primeira Dama Alessandra Raquel, o Secretário de Esportes Cipriano Faustino, o Secretário de Comunicação Esdras Gomes e o Secretário de Obras Barbosa.

"Teremos muitos jogos importantes pela frente no Campeonato Municipal e esperamos que toda a população aproveite esse grande evento esportivo" frisa o Secretário de Esportes de Água Branca, Cipriano Faustino.

Este ano, a competição oferece 50 mil reais em premiações. "O incentivo ao esporte sempre foi muito forte em nossa gestão. Por isso, prestigiar a abertura de mais um Campeonato Municipal é sempre muito importante", ressalta o prefeito, Júnior Ribeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES