Prefeito Júnior Ribeiro antecipa salários dos servidores municipais.

A Prefeitura de Água Branca, por meio das secretarias de Finanças e Administração, pagou, antecipadamente, nesta sexta-feira (27).

Prefeito Júnior Ribeiro | Jansei Fotos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Água Branca, por meio das secretarias de Finanças e Administração, pagou, antecipadamente, nesta sexta-feira (27), os salários dos servidores de todas as secretarias e do Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde. Além disso, a data para o pagamento dos salários dos servidores da Saúde e Hospital, que antes era no dia 10 de cada mês, foi unificada, com prazo para o final de todo mês.

De acordo com a secretária de Finanças, Alessandra Rakel, a antecipação salarial já é uma prática comum da Prefeitura de Água Branca. “Isso mostra o quanto a nossa gestão trabalha focada no compromisso e na valorização dos seus servidores. Com o pagamento, também estamos aquecendo o comércio e fortalecendo os demais setores da economia, o que gera mais avanço para nossa cidade”, pontua a secretária.

O prefeito Júnior Ribeiro declara que valorizar os servidores é essencial para garantir a boa administração em Água Branca. “A prática de antecipar os salários é uma marca registrada dessa gestão e iremos seguir agindo com responsabilidade, compromisso e focados em trabalhar para o desenvolvimento da economia em nosso município”, pontua.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES