Prefeito Júnior Ribeiro é finalista do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor.

Prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, é finalista da XI edição do prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor 2022, que acontece no dia 9 de junho.

| Elias Fotos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, está entre os finalistas da XI edição do prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor 2022, que acontece no dia 9 de junho. A premiação tem o objetivo de reconhecer o trabalho realizado no município de Água Branca, que concorre nas seguintes categorias: Sala do Empreendedor e desburocratização, com os projetos: “Espaço do Empreendedor: É ON, é Digital”, e “ Água Branca do Piauí cada vez mais digital, desburocratiza aqui”.

O Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor é concedido a prefeitos municipais que tenham implementado projetos com resultados mensuráveis e comprovados de estímulo à formalização, ao desenvolvimento e à competitividade dos pequenos negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico, ambiental e social do município.

Para o secretário de Administração de Água Branca, Antônio Romano, o apoio da gestão é essencial para o desenvolvimento dos projetos na Sala do Empreendedor. “Participar deste evento demonstra que a parceria entre a Prefeitura e o SEBRAE vem dando certo em nosso município e seguiremos trabalhando para conquistar muito mais”, destaca.

“Estamos muito felizes com a notícia de finalistas, pois esse é o resultado do trabalho que vem sendo realizado por toda a equipe de gestão de Água Branca. Estamos confiantes e temos a certeza de que essa será mais uma conquista para a nossa cidade. Aproveito para agradecer a agente de Desenvolvimento do município, Sílvia Sousa, pelo seu trabalho desenvolvido na Sala do Empreendedor de Água Branca. A parceria com o SEBRAE nos traz bons resultados e a participação desse evento nos mostra que estamos trilhando o caminho certo para o avanço e desenvolvimento da nossa cidade” afirma Júnior Ribeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES