Jatobá do Piauí realiza o IV torneio de futsal das férias de 2020 no ginásio poliesportivo Aluísio Bandeira

A primeira competição municipal do ano têm a participação de cinco equipes e o apoio total da prefeitura de Jatobá do Piauí

IV torneio de futsal das férias de Jatobá do Piauí/2020 | Tony Sobrinho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Abertura do IV Torneio de Futsal das Férias de Jatobá do Piauí de 2020, no ginásio poliesportivo Aluísio Bandeira com duas partidas na manhã do último domingo (19/01), com a presença de muitos torcedores e autoridades locais prestigiando mais um torneio de futsal das férias. A primeira competição municipal do ano de 2020, realizada pela prefeitura municipal de Jatobá e departamento de esporte, por meio de do prefeito Zé Carlos e o diretor de esporte Chiquinho Macedo e toda equipe, sempre incentivando o nosso esporte amador local. Acompanhe aqui os resultados da primeira rodada e os próximos jogos.

Domingo (19/01)

* Santa Maria 4 x 4 Lyon/8:00h

* Abel 1 x 2 Jatobá/8:50h

Domingo (26/01)

* Lyon x Abel/8:00h

* Jatobá x Aroeira/8:50h

E na abertura do torneio, registramos a presença dos vereadores, Branco Oliveira de Jatobá e Daniel Soares de Campo Maior - PI, prestigiando a competição, o prefeito Zé Carlos não pode estar presente na abertura, por questão de agenda, mas nas próximas rodadas deverá marcar presença também. Enfim, todos os torcedores de Jatobá do Piauí e região, são os nossos convidados a prestigiar esse grande evento esportivo, que acontece sempre aos domingos no período da manhã, iniciando a partir das 8:00h, com cobertura com narração local e transmissão ao vivo pelo Facebook. Participe!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES