Inaugurada Sala do Serviço Multidisciplinar em Monsenhor Gil

Prefeito João Luiz e autoridades da justiça, Inauguram Sala do Serviço Multidisciplinar em Monsenhor Gil nesta sexta feira

Inaugurada Sala do Serviço Multidisciplinar em Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde dessa sexta-feira, 20 de maio, o corregedor-geral da Justiça do Estado do Piauí, desembargador Fernando Lopes, inaugurou a sala do Serviço Integrado Multidisciplinar (SIM), na Comarca de Monsenhor Gil, uma parceria do Ministério Público e Prefeitura de Monsenhor Gil.

Prefeito João Luiz

O SIM realiza atendimento multidisciplinar, no âmbito do Primeiro Grau de jurisdição do Poder Judiciário do Estado do Piauí, de apoio à criança, à mulher e aos idosos em situação de vulnerabilidade, por meio da atuação de profissionais especializados nas áreas psicossocial, jurídica e de saúde.

O Serviço Integrado Multidisciplinar atua ainda com o intuito de restaurar a integridade e a dignidade de idosos, crianças e mulheres vítimas de violência, por meio de atendimento humanizado e acolhedor, abordagem educativa e preventiva e orientações sobre medidas protetivas. Além de trabalhar para reduzir o impacto da violência sofrida, como nos casos de depoimentos especiais, tomados por psicólogos e assistentes sociais.

Prestigiaram a cerimônia, o Prefeito João Luiz, o Corregedor-geral da Justiça do Estado do Piauí, Desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, o Juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça do Estado Piauí, Carlos Augusto Arantes, Juiz da Comarca de Monsenhor Gil, Sílvio Valois Cruz Júnior, Promotor, Rafael Maia Nogueira, Vereadora Eliane Moura, Secretário Municipal de Saúde, Herbert César, Coordenadora do NASF, Anna Flavia Vieira de Moura Campelo, Assistente Social, Tatiana Tamara Carvalho de Sousa Campêlo, Psicóloga, Lindyane Batista Ibiapina, dentro outros.

Ana Flávia, coordenadora do NASF de Monsenhor Gil, psicóloga Lindyane Ibiapina, psicóloga, Herbert Cesar, Secretário Municipal de Saúde de Monsenhor Gil e Tatiana Tamara de Carvalho, Assistente Social da Secretaria Municipal de Saúde de Monsenhor Gil

Presidente da Câmara Municipal de Monsenhor Gil, vereadora Eliane Moura com os representantes da magistratura piauiense



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES