Empresário tem casa invadida, é espancado e tem SW4 roubada em Teresina

Durante a fuga, os bandidos derrubaram o muro de um condomínio

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No fim da noite desta quarta-feira (01), o empresário Adão Rodrigues, proprietário da pizzaria La Boca, teve sua residência invadida por criminosos, no bairro Campestre, zona Leste de Teresina. Os indivíduos arrombaram as portas de acesso à casa e subtraíram pertencentes da vítima e uma caminhonete modelo SW4. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o major Marcos Antônio, comandante do 5° Batalhão, explicou que Adão Rodrigues estava dormindo e quando percebeu a situação, tentou se esconder em um dos banheiros, porém, um dos indivíduos arrebentou a porta e ambos entraram em luta corporal, momento em que o empresário, que mora sozinho, foi agredido e ficou bastante ferido. 

Empresário tem residência invadida por criminosos e é espancado em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Ele estava deitado e três indivíduos arrombaram o portão de acesso e depois arrombaram a porta que dá acesso ao interior da casa. Ele se trancou dentro do banheiro, os indivíduos arrombaram a porta e ele travou luta corporal com um deles. E como eram três, os outros foram intervir e ele levou umas coronhadas”, disse o comandante. 

Na sequência, os indivíduos fugiram no veículo da vítima em destino ignorado. No entanto, no período da madrugada, a SW4 do empresário foi avistada pela viatura do Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) na Zequinha Freire e foi iniciado o acompanhamento tático. 

Veículo da vítima foi recuperado horas depois. Criminosos conseguiram fugir (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“A gente tomou conhecimento e a viatura do CPU visualizou esse veículo na Zequinha e começou a perseguição, por volta das 3h40. Eles colidiram no muro de um condomínio próximo ao residencial Marina e empreenderam fuga. O veículo foi levado para a Polinter e acredito que a vítima já deva ir atrás de conseguir ser restituído”, pontuou major Marcos. 

Em áudio que circula nas redes sociais, Adão Rodrigues descreveu a situação como muito ruim e que não a deseja para ninguém.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES