Homem é condenado a 7 anos de prisão por tráfico de drogas em Picos

Na sentença, a magistrada fixou o regime semiaberto para o início do cumprimento da pena, não cabendo ao réu o direito de recorrer em liberdade.

Homem é condenado a 7 anos de prisão por tráfico de drogas em Picos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais A.M.T.S. foi condenado a sete anos e três meses de reclusão pelo crime de tráfico de drogas.  De acordo com a denúncia, os policiais militares estavam realizando rondas de rotina pelo bairro, quando, ao passarem pela rua José Avelino Bezerra, avistaram o acusado, que ao ser abordado, foram encontrados entorpecentes.

Segundo o relatório, no dia 03 de abril de 2021, os policiais militares realizavam rondas no bairro Aerolândia em Picos, quando se depararam com A.M.T.S. Foram encontrados em posse do acusado quatro pacotes pequenos e 20 invólucros contendo substância análoga à maconha, no total de 69 gramas, bem como a quantidade de R$ 159,00 em espécie. Os policiais afirmaram que o acusado já é conhecido pela prática de tráfico de drogas, até mesmo quando era menor.

Homem é condenado a 7 anos de prisão por tráfico de drogas em Picos (Foto: Reprodução / Picos 40 graus)Na sentença, a magistrada fixou o regime semiaberto para o início do cumprimento da pena, não cabendo ao réu o direito de recorrer em liberdade. A decisão é da juíza Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho, da 5ª Vara da Comarca de Picos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES