Homem é preso acusado de atacar mulheres próximo a UFPI de Picos

As vítimas apresentaram uma foto do suspeito feita por elas e a polícia iniciou as diligências, conseguindo localizar o homem.

Homem preso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso acusado de importunação sexual e estupro na modalidade tentada no bairro Junco, na cidade de Picos. O fato foi registrado na quarta-feira, 1º de fevereiro, nas proximidades do Campus da Universidade Federal do Piauí. 

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada e a equipe da ROCAM recebeu a informação que um homem trajando blusa branca listrada, bermuda jeans e boné bege estaria atacando mulheres nas proximidades da UFPI. 

Suspeito foi preso após um grupo de mulheres realizar a denúncia - Foto: Reprodução

A guarnição se dirigiu até o local e encontrou um grupo de cinco mulheres que se identificaram como vítimas. “Elas foram unânimes em relatar que tal indivíduo teria exposto o pênis ereto e passado a masturbar-se e em seguida a correr atrás delas, onde uma das vítimas acrescentou que o suspeito teria tocado forçadamente nas partes íntimas dela” informou a polícia.

As vítimas apresentaram uma foto do suspeito feita por elas e a polícia iniciou as diligências, conseguindo localizar o homem por volta das 12h:30, na Rua da Praia, próximo ao SEST/SENAT.

O homem, identificado pelas iniciais G. A. M da S., recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

As informações são do Cidades na Net



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES