Jovem vítima de tentativa de homicídio em Campo Maior recebeu ameaças

A vítima estava na porta da casa, acompanhado de amigos e da esposa, momento em que foi atingido com pelo menos dois disparos.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Micael Everson Araújo Viveiros, de 25 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (20), na porta de sua residência no bairro Tirol, no município de Campo Maior, região norte do Piauí. 

A reportagem apurou que por volta das 21 horas, a vítima estava na porta da casa, acompanhado de amigos e da esposa, momento em que foi atingido com pelo menos dois disparos, sendo um nas costas e outro na região do tórax. Dois homens em uma moto chegaram e efetuaram os tiros.

Jovem vítima de tentativa de homicídio em Campo Maior recebeu ameaças (Foto: Diário de Campo Maior)

Segundo a polícia, Micael Everson Araújo Viveiros tinha passagens pelo sistema prisional e já estava solto a 5 meses. Ele é apontado como autor de um homicídio. A suspeita é que a tentativa de homicídio tenha relação com seu envolvimento no mundo do crime. 

Na manhã desta terça (21), um dos acusados do crime foi preso pela Força Tática de Campo Maior, e identificado como José Rodolfo da Silva, conhecido pelo apelido de "paim". Ele foi reconhecido pela vítima e por sua esposa como sendo o piloto da motocicleta. O outro envolvido continua foragido.

Jovem recebeu ameaças

Com exclusividade, a reportagem teve acesso às mensagens enviadas pelos bandidos, utilizando um "fake" no Facebook. O perfil falso utiliza o nome de “Bete Santos Gomes”, onde proferia ameaças ao jovem. 

Nas primeiras mensagens, datadas de sábado, dia 18 de março, eles dizem: “Oi. Eu tô ligado na pirangagem do safado do teu namorado, tá ligado?. Fechou com nós, tudo 2, depois rasgou a camisa, né?", diz.

Jovem vítima de tentativa de homicídio em Campo Maior recebeu ameaças (Foto: Diário de Campo Maior)

Na segunda parte, a ameaça velada: “Sei onde tu mora, tá ligado? Safado vai entrar na bala. Cuidado, viu, que nós estamos ligados em tu. Nós já estamos em Campo Maior, tá ligado pivete?”.

Bastante abalada, a esposa da vítima, Maria Talia, aceitou falar para a nossa reportagem. Segundo ela, os dois bandidos estavam encapuzados e ameaçaram seu marido de morte com mensagens pelo Facebook. Ela acredita que o crime possui envolvimento com facções criminosas.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES