Mãe de jovem morto em Piripiri foi assassinada a tiros há 5 anos

A mulher identificada apenas como Adriana, foi assassinada a tiros por um homem chamado Paulo, no bairro Floresta.

Assassinado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Vitor Hugo de Sousa, mais conhecido como 'Vitinho' de 21 anos, que foi assassinado na tarde de sexta-feira, 24 de junho, no momento que estava trabalhando assando frango em um estabelecimento na cidade de Piripiri, perdeu a mãe em um crime bárbaro ocorrido há cinco anos no município.

A mulher identificada apenas como Adriana, foi assassinada a tiros por um homem chamado Paulo, no bairro Floresta. Adriana era amante de Paulo e foi morta quando decidiu terminar a relação. Na época, o programa Cidade Alerta Nacional com o apresentador Marcelo Resende, repercutiu o caso e chegou a entrevistar Vitor Hugo, que era menor de idade. 

O CRIME

Um jovem identificado como Vitor Hugo, 21 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo, no início da tarde de sexta-feira (24), no município de Piripiri, região Norte do Piauí. Ele era casado e tinha um filho.

A vítima estava em um estabelecimento, onde trabalhava assando frangos, localizado na Avenida Dr. João Bandeira Monte, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES