Padre é preso por fazer sexo sadomasoquista a três em cima do altar

O padre chegou a pagar duas prostitutas para fazerem sexo com ele no altar de um igreja nos EUA

Clark usou a igreja para fazer sexo com duas prostitutas | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caso aconteceu nos Estados Unidos. Um padre foi preso depois de fazer sexo a três com duas mulheres em cima do altar. Foi em 2020, na Igreja Católica de São Pedro e São Paulo. O templo fica localizado na cidade de Pearl River, no estado americana de Luisiana.

O ex-pároco da igreja local, que se chama Travis Clark, recebeu uma pena de três anos de prisão. Ele irá cumprir a pena em liberdade condicional supervisionada. O sacerdote que possui 39 anos ainda terá de pagar uma multa de mil dólares (cerca de R$ 5,4 mil).

Padre fazia sexo com duas prostitutas em altar na igreja - reprodução

Luzes acesas

O caso só foi descoberto porque uma pessoa que passava pela rua percebeu que as luzes estavam acesas dentro da igreja. A testemunha ao olhar para uma janela, viu Clark seminu fazendo sexo com duas mulheres no altar, segundo o New York Post.

A polícia foi chamada até o local e encontrou uma câmera montada em um tripé, gravando a cena. As duas mulheres que participaram da cena, e que estão em liberdade condicional, são prostitutas e foram pagas pelo sacerdote para participarem da gravação.

Clark estava seminu fazendo sexo no altar - reprodução

Brinquedos sexuais

Segundo os investigadores, brinquedos sexuais e itens de iluminação de palco também foram encontrados no local. Eles também apontaram que tudo o que aconteceu naquela noite havia ocorrido de maneira consensual. Porém, na ocasião, os três acabaram presos sob a acusação de obscenidade, porque estavam à vista do público.

O altar “profanado” foi queimado após a conduta “demoníaca” de Clark, de acordo com o arcebispo de Nova Orleans, e um novo altar foi consagrado em novembro de 2020. Clark, que foi ordenado em 2013, foi destituído do cargo logo após sua prisão. Ele ainda teve de pagar uma restituição à igreja no valor de 8 mil dólares (pouco mais de R$ 43 mil).

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES