Policial pula de helicóptero no mar, nada e captura suspeito de furto

Adolescente foi detido por infração análoga ao crime de furto na Praia do Mucuripe

PM | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente foi apreendido em flagrante quando tentava fugir nadando pelo mar no Bairro Mucuripe em Fortaleza. Um policial que estava em um helicóptero da Polícia Militar pulou do veículo para o mar, perseguiu o suspeito a nado e capturou.

Policial pula de helicóptero no mar e captura suspeito de furto - Foto: Reprodução

Vídeos feitos por moradores do bairro registram o momento em que o helicóptero sobrevoa a área, cerca o jovem, e o agente pula para o mar. Cercado, o adolescente nada em direção à praia do Mucuripe, onde é detido por policiais que o aguardavam. O local é um dos pontos mais visitados na orla da capital cearense.

Segundo a Polícia Militar, o jovem confessou envolvimento no delito e foi conduzido à Delegacia da Criança e Adolescente, onde está sendo realizado o procedimento cabível.

Ele deve responder por infração análogo ao crime de furto.

Caso similar

Em janeiro deste ano, em um caso semelhante, um jovem de 18 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Militar do Ceará após tentar fugir pelo mar da Praia da Leste Oeste, em Fortaleza, e ser retirado com a ajuda de bombeiros militares.

Segundo a PM, Francisco Denis Freires Branco Filho, 18, soltou um pacote de drogas após ver a presença de agentes de segurança na faixa de areia da praia. O local estava sendo patrulhado pela Companhia de Motos da Corporação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES