Bruno Vilarinho quer apoio para retomada de atividade econômica

Vereador se reuniu com secretários Rafael Fonteles e Fábio Novo

Bruno Vilarinho e Rafael Fonteles | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em reunião com os secretários estaduais de Fazenda e Cultura, Rafael Fonteles e Fábio Novo, o vereador Bruno Vilarinho (PTB) discutiu a possibilidade de investimentos para Teresina, dentro do Programa Pró-Piauí.

Segundo o vereador, foram analisadas estratégias e propostas importantes no que diz respeito à retomada das atividades na capital, com a reabertura de todos os setores após os decretos por conta da pandemia, que apesar de necessários, impactaram economicamente empreendedores, trabalhadores e consumidores.

Bruno diz ser necessário planejar novos investimentos para o município e que contemplem especialmente os setores mais afetados pela crise.

Bruno Vilarinho com os secretários Rafael Fonteles e Fábio Novo

“Foi um encontro muito produtivo com os secretários da Fazenda e da Cultura, no sentido de analisar alternativas que estimulem o crescimento e desenvolvimento da nossa capital após esse período de paralisação da economia. Apresentei algumas propostas direcionadas a alguns setores que foram prejudicadas com a crise e acredito que vamos receber apoio das duas secretarias



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES