Cônsul alemão Thomas Wulfing visita Assembléia Legislativa do Piauí

Themístocles Filho afirmou que aguarda o convite oficial para mobilizar os deputados

Cônsul alemão Thomas Wulfing visita Assembléia Legislativa do Piauí | Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Assembl?ia Legislativa do Piau?, Them?stocles Filho (PMDB), recebeu hoje pela manh? em visita oficial o c?nsul da Alemanha para o Nordeste, Thomas Wulfing. Entre outros assuntos as autoridades trataram do convite feito ao Parlamento Piauiense para uma visita oficial ao Parlamento Alem?o.

Them?stocles Filho afirmou que aguarda o convite oficial para mobilizar os deputados do Piau?. De acordo com coordenador de Rela?es Internacionais do Estado, S?rgio Vilela, a visita a Alemanha, poder? ocorrer junto com a visita do governador Wellington Dias, que est? marcada para o m?s de mar?o.

Thomas Wulfing informou que a Alemanha est? trabalhando parcerias com o Piau? nas ?reas de Educa??o e Ci?ncias. ?Estamos viabilizando estes projetos e eu gostei muito da visita. O parlamento piauiense est? de parab?ns?, afirmou o c?nsul.

De acordo com S?rgio Vilela o projeto mais importante que o Piau? tem hoje em parceria com o Piau? ? o de saneamento, Prosar, que ? realizado com recursos do banco alem?o KFW.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES