SEÇÕES

Eduardo Bolsonaro diz que foi ao Catar entregar pen drive sobre Brasil

Deputado federal argumentou que, no Catar, não se fala 'só de Copa do Mundo'.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após aparecer nas arquibancadas durante o jogo da seleção brasileira contra a seleção da Suíça, nesta segunda-feira (28), o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse que foi ao Catar entregar pen drives sobre a "situação do Brasil".

O deputado foi filmado pelas câmeras da transmissão oficial da Fifa no momento em que posava para fotos no intervalo da partida. Ele estava com outras pessoas e a mulher, Heloísa Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro diz que foi ao Catar entregar pen drive sobre Brasil

Diante da repercussão de sua ida ao estádio, Eduardo gravou um vídeo com a explicação. Ele disse que, no Catar, não se fala "só sobre Copa do Mundo".

"Nesses pen drives aqui tem videos em inglês explicando a situação do Brasil. Eu espero que vocês não creiam que aqui só se fala em Copa do Mundo. Só para lembrar para vocês que a Fifa tem mais membros que as próprias Nações Unidas. A imprensa inteira está aqui", argumentou o parlamentar.

Eduardo Bolsonaro também quis chamar a atenção dos internautas sobre a "importância da comunicação internacional".

"Não consegue perceber a importância da comunicação internacional? Será que a gente vai ter que perder um dos pouquíssimos acessos que nós temos?", questionou.

Veja Também
Tópicos