<u>Eleições 2008:</u> Meionorte.com lança enquetes nos 223 municípios do Piauí

MeioNorte lança enquetes nos 223 municípios do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sistema Integrado de Comunica??o Meio Norte saiu na frente na cobertura das Elei?es 2008. Os correspondentes do meionorte.com no interior do estado consultaram durante mais de dois meses, atrav?s de enquetes nas colunas de cada munic?pio, a prefer?ncia dos internautas para os cargos de prefeito e vereador das cidades de Barras, Campo Maior, Castelo do Piau?, Curimat?, Esperantina, Jos? de Freitas, Lagoa Alegre, Oeiras, Parna?ba, Picos, Pedro II, Picos, Piripiri, Porto e Quimada Nova.

Cada internauta tinha a oportunidade de votar no seu candidato preferido uma vez por dia, obedecendo o sistema de registro de votos utilizados em enquetes dos principais portais de not?cias do Pa?s. Os organizadores da consulta fizeram quest?o de destacar que as enquetes n?o possuem car?ter cient?fico, representam apenas uma consulta aleat?ria e que n?o fere a Lei das Elei?es.

?A consulta reflete a ferve??o pol?cia que domina todo o Piau? ?s v?speras das elei?es municipais 2008. Tudo amparado na Lei Eleitoral que n?o restringe esse tipo de consulta nesse per?odo, tendo em vista que as enquetes n?o possuem car?ter cientifico como uma pesquisa realizada por um instituto especializado?, refor?ou o coordenador do meionorte.com, Ananias Ribeiro.

Enquetes em Todo o Piau?

Com a grande aceita??o do projeto a proposta foi ampliada para todo o estado do Piau?. Agora, internautas podem opinar e mostrar suas prefer?ncias para seus candidatos de Lu?s Correia a Morro Cabe?a do Tempo.

?A id?ia deu t?o certo que resolvemos colocar as enquetes para todos as cidades do estado, atendendo principalmente aos interessados que mandaram email?s, telefonaram para a reda??o, e pediram a enqu?te em suas cidades?, afirmou Ananias Ribeiro.

Ent?o, n?o perca tempo, vote nas enquetes do meionorte.com para as elei?es 2008.


- Clique e acesse p?gina especial das Elei?es 2008



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES