Amostragem divulga nova pesquisa para deputado estadual no Piauí; números!

Georgiano Neto (MDB) lidera com 2,65%; Samantha Cavalca (PL) em segundo com 1,70% e Hélio Isaias (PT) aparece em seguida com 1,30%

Amostragem divulga nova pesquisa para deputado estadual no Piauí | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Georgiano Neto (MDB), candidato a reeleição, lidera pesquisa de intenção de voto espontânea do Instituto Amostragem com 2,65%.

Em segundo lugar aparece a jornalista Samantha Cavalca (PL) com 1,70%; seguida por Hélio Isaias (PT) com 1,30% das menções. Os candidatos Marden Menezes e Wilson Brandão, ambos do Progressistas têm 1,10% cada.

Leia Mais

Candidatos foram os mais citados na pesquisa Amostragem (Foto: Reprodução)Na sequência vem o presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Jeová Alencar (Republicanos), com 0,90%; o candidato Warton Lacerda (PT) soma 0,80%.

O candidato à reeleição Dr Hélio (MDB) foi mencionado por 0,75%. Empatados com 0,70% das menções no levantamento, estão: Dogim Félix (Progressistas), Dr. Gil Carlos (PT), Gracinha Mão Santa (Progressistas), Gustavo Neiva (Progressistas) e João Mádison (MDB).

A pesquisa mostra que 64,55% não sabem em quem votar para deputado estadual no Piauí. Outros 4,2% apontaram que não votariam em nenhum ou ninguém; e 0,65% manifestaram a intenção de votar branco ou nulo.

O levantamento foi realizado de 26 a 30 de agosto com 2 mil eleitores em 90 municípios. A amostra tem nível de confiança de 95% e permite margem de erro de até 2,19%. O registro é PI-07499/2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES