Amostragem divulga nova pesquisa para deputado federal no Piauí; números!

Entre os candidatos mais citados estão Júlio César (PSD) com 2,25%; Átila (Progressistas) com 2,15%; e Rejane Dias (PT) com 1,65%.

Amostragem divulga nova pesquisa para deputado federal no Piauí | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pesquisa de intenção de voto espontânea para deputado federal realizada pelo Instituto Piauiense de Opinião Pública (Amostragem) mostra que 70,10% não sabem em quem votar para a Câmara.

Entre os candidatos mais citados estão Júlio César (PSD) com 2,25%; Átila (Progressistas) com 2,15%; e Rejane Dias (PT) com 1,65%.

Leia Mais

Candidatos foram os mais citados no levantamento (Foto: Reprodução)Na sequência aparece Dr. Francisco (PT) com 1,25%; os candidatos à reeleição Capitão Fábio Abreu (PSD) e Margarete Coelho (Progressistas) têm 0,90% cada. Marcos Aurélio Sampaio (PSD), que também busca se reeleger, foi mencionado por 0,85%.

O ex-governador do Piauí Wilson Martins (PT) vem na sequência com 0,75%; seguido por Flávio Nogueira, também do PT, com 0,70%. Os candidatos Elmano O Vein Trabalhador (Progressistas) e Florentino Neto (PT) têm, cada, 0,65% das intenções de voto.

FICHA TÉCNICA - O levantamento foi realizado de 26 a 30 de agosto com 2 mil eleitores em 90 municípios. A amostra tem nível de confiança de 95% e permite margem de erro de até 2,19%. O registro é PI-07499/2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES