Amostragem divulga pesquisa para deputado estadual no Piauí, números!

O levantamento foi realizado de 10 a 14 de agosto. A amostra tem nível de confiança de 95% e permite margem de erro de até 2,19%.

Amostragem divulga pesquisa para deputado estadual no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Georgiano Neto (MDB), candidato a reeleição, lidera pesquisa de intenção de voto espontânea do Instituto Amostragem com 1,60%.

Em segundo lugar aparece Janainna Marques (PT) com 1,40%; seguida por Marden Menezes (Progressistas), com 0,90%. Os candidatos Wilson Brandão e Dr Thales, ambos do Progressistas têm 0,85% e 0,75%, respectivamente. Também com 0,75% aparecem os candidatos Hélio Isaías (PT) e Samantha (PL).  As candidatas Gracinha Mão Santa e Vanessa Tapety aparecem com 0,70% cada na pesquisa. 

Leia Mais

Pesquisa para deputado estadual no Piauí - Foto: Reprodução

Genival Sales (PT) foi mencionado por 0,60%, mesmo índice do seu companheiro de partido, Fábio Novo.  Dr Gil Carlos, também do PT, soma 0,50%. Somaram 0,45%: Dr Hélio (MDB), Dr Vinicius, Francisco Limma (PT), Gustavo Neiva (Progressistas) e Pastor Gessivaldo. 

Na lista dos mencionados com os dez maiores percentuais inclui-se ainda:  Dogim Félix  (Progressistas), Dr. Pablo Santos (MDB), Jeová Alencar (Republicanos), João Mádison (MDB), Severo Eulálio (MDB) e Firmino Paulo (PT), com 0,4% cada. 

A pesquisa mostra que 69,65% não sabem em quem votar para deputado estadual no Piauí.

FICHA TÉCNICA - O levantamento foi realizado de 10 a 14 de agosto. A amostra tem nível de confiança de 95% e permite margem de erro de até 2,19%. O registro é PI-09299/2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES