SEÇÕES

Castro Neto comenta pesquisa Amostragem para deputado federal

O pessedista pontua na terceira colocação do levantamento divulgado pelo Grupo Meio Norte de Comunicação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a deputado federal Castro Neto (PSD) comentou os números da pesquisa espontânea realizada pelo Instituto Piauiense de Opinião Pública (Amostragem), que foi divulgada pelo Grupo Meio Norte de Comunicação. O pessedista ficou na terceira colocação com 0,65%, atrás apenas de Júlio César (PSD), com 1,10% e Fábio Abreu (PSD), com 0,65%. 

A porcentagem de intenção de voto para deputado federal foi divulgada ontem (20). No levantamento também aparece o nome do senador Marcelo Castro (MDB), pai de Castro Neto, com 0,35%. Como o congressista não disputará cargo eletivo no pleito deste ano, a articulação política de Castro Neto também considera os números que citam o emedebista. 

Castro Neto comenta pesquisa Amostragem para deputado federal - Foto: Ascom

Para Castro Neto, o cenário positivo do levantamento é reflexo do trabalho realizado pelo pré-candidato e deve ser comemorado. “Estou muito feliz com o resultado da pesquisa Amostragem para deputado federal em que nosso nome apareceu bem lembrado pelos piauienses. É uma forma de reconhecimento do nosso trabalho”, agradece.  

Ficha Técnica - A pesquisa do Instituto Amostragem foi realizada de 13 a 17 de julho, com 2 mil entrevistas em 90 municípios do Piauí. Sob registro PI-01927/2022, a amostra tem nível de confiança de 95% e permite margem de erro de até 2,19%.

Veja Também
Tópicos