Eleições 2022: Jogo do Poder reage ao debate Meio Norte no Youtube

Ananias Ribeiro, Apoliana Oliveira, Arimatea Carvalho, Sávia Barreto e Cinthia Lages farão análises em tempo real do Debate Meio Norte

Ananias Ribeiro é um dos comentaristas políticos | Lucrécio Arrais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte já deu a largada para as Eleições 2022 com uma programação super especial. Após a divulgação da Pesquisa Amostragem no Jornal Agora, os integrantes do Jogo do Poder reagirão ao primeiro debate dos candidatos ao governo do Piauí no canal Meio Norte Mais, no Youtube. O esquenta começa às 19h30. 

Os jogadores Ananias Ribeiro, Apoliana Oliveira, Arimatea Carvalho,  Sávia Barreto e Cinthia Lages farão análises em tempo real do embate dos candidatos no Debate Meio Norte. 

Integrantes do Jogo do Poder vão comentar debate Meio Norte em tempo real 

O debate poderá ser acompanhado pela TV Meio Norte (Canal 7), em tempo real no Portal Meio Norte e com imagens via Live Stream, Rádio Jornal Meio Norte (90.3) na capital e Rádio Meio Norte FM (99.9) para as cidades do interior do Estado. O debate também será transmitido no canal Meio Norte Mais, no Youtube. Ou pelo QRcode abaixo:

O debate será apresentado pelo jornalista Ieldson Vasconcelos, com suporte jurídico de um advogado especialista em Direito Eleitoral e ainda três membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).  O debate traz inovações em seu formato de forma a proporcionar ao telespectador um  programa mais dinâmico e que permite ao candidato maior liberdade para exposição de suas ideias e propostas.

Rede Meio Norte vai realizar o primeiro debate das eleições para o Governo do Estado em 2022. Crédito: Wellington Benário.

Pesquisa Amostragem

O candidato a governador Rafael Fonteles (PT) lidera pesquisa de intenção de voto estimulada do Instituto Amostragem com os apoios do candidato a presidente Lula e do candidato a senador Wellington Dias, somando 52,21% nos válidos, ou seja, quando se exclui brancos/nulos e os indecisos.

Sílvio Mendes (União Brasil) aparece em segundo ao receber o apoio do ministro Ciro Nogueira ficando com 33,85%. O candidato Coronel Diego (PL) com apoio do presidente Jair Bolsonaro, pré-candidato a reeleição, tem 4,79%. Gessy Fonseca (PSC) com apoio do Pastor Everaldo soma 2,8%.

Com apoios, Rafael Fonteles lidera a pesquisa Amostragem (Foto: Reprodução)O candidato Gustavo Henrique (Patriota) com apoio de Fred Costa tem 2,05%. Madalena Nunes (PSOL) com apoio de Juliano Medeiros aparece com 1,56%.O candidato Geraldo Carvalho (PSTU) com apoio de Zé Maria soma 1,18%.

Lourdes Melo (PCO), com o apoio de Rui Costa Pimenta tem 0,87%. Já Ravenna Castro (PMN) com apoio de Carlos Massarolo soma 0,68%.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) considera os votos válidos na divulgação do resultado oficial das eleições.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES