Eleitor mata um e deixa quatro pessoas feridas após resultado das eleições

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava sob o efeito de álcool quando decidiu sair em “busca de traficantes”.

Eleitor mata jovem de 28 anos e deixa outras quatro pessoas feridas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na noite deste domingo, um apoiador de Jair Bolsonaro (PL), não teve a identidade revelada pela Polícia Civil, assassinou a tiros o jovem Pedro Henrique Dias Soares, de 28 anos, na garagem de sua casa no bairro Nova Cintra, em Belo Horizonte. 

O suspeito, de 36 anos, também baleou outras quatro pessoas ao final da apuração: duas mulheres de 47 anos, uma de 40 e uma criança de 12. O caso é investigado como crime de motivação política.

Eleitor mata jovem de 28 anos e deixa outras quatro pessoas feridas 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava sob o efeito de álcool quando decidiu sair em "busca de traficantes". Ele relatou aos agentes que "atirou aleatoriamente" ao sair de casa. As primeiras vítimas foram duas mulheres : uma de 47 e outra de 40, ambas atingidas de raspão e encaminhadas para a UPA Oeste.

Em seguida, ele avistou a garagem em que Pedro e sua família comemoravam a vitória de Lula. A mãe, de 47 anos, e uma prima, de 12, decidiram abrir o portão da casa para festejar na rua. Foi quando o suspeito atirou nos três. Todos foram encaminhadas ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas o jovem não resistiu aos ferimentos no abdômen e no ombro.

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo — uma pistola calibre 9mm e uma 380 — e uma faca. Na casa do detento, uma arma de fogo e mais 500 munições foram encontradas.

A Polícia Civil investiga o caso com motivação política, mas nenhuma linha foi descartada. O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. A defesa dele alega surto psicótico e não cunho político.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES