Ex-vereador no Paraná lança pré-candidatura ao Senado no Piauí; conheça-o!

Com o lançamento da sua pré-candidatura, o número de pleiteantes ao Senado chega a seis no Piauí, incluindo ainda Wellington Dias (PT), Joel Rodrigues (Progressistas), Fábio Sérvio (Podemos), Professor Ajosé Fontinelle (PMN) e Nel Lopes (PTB).

Ex-vereador no Paraná lança pré-candidatura ao Senado no Piauí | Dom Lotti
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ex-vereador por três mandatos no município de São Pedro do Iguaçu, o paranaense Moacir Domingos Lotti (Don Lotti) foi anunciado nesta quarta-feira, 20 de julho, como pré-candidato ao Senado pelo Patriota no Piauí. O presidente da sigla no Estado e pré-candidato ao Governo, Gustavo Henrique, confirmou a informação ao MEIO NORTE.

Don Lotti é ex-seminarista, nascido no Paraná e filho de agricultores. Ele é conhecido do meio agro, tendo atuado como presidente de várias Associações de Produtores e Moradores; ademais, exerceu cargos de Secretário de Obras, Chefe de Gabinete da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo.

Leia Mais

Dom Lotti é paranaense e planta soja no Piauí (Foto: Reprodução)O pré-candidato é casado com a piauiense, psicóloga e professora Nádia Sucupira Lotti, e desenvolve atividades agropecuárias no Piauí. Ele está no Estado há seis anos.

Atualmente, ele transmite técnicas de manejo e orientação para criadores de suínos do Piauí de forma gratuita e também planta soja.

Com o lançamento da sua pré-candidatura, o número de  pleiteantes ao Senado no Piauí chega a seis, incluindo ainda Wellington Dias (PT), Joel Rodrigues (Progressistas), Fábio Sérvio (Podemos), Professor Ajosé Fontinelle (PMN) e Nel Lopes (PTB).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES