Florentino Neto reafirma compromisso com a região Norte do Piauí em agenda

No encontro de Parnaíba, Florentino Neto, ex-prefeito da cidade, destacou a extensa lista de serviços prestados ao município.

hip | yp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a deputado federal pelo PT, FLorentino Neto, cumpriu agenda movimentada, junto com o Time do Povo, em Buriti dos Lopes, Parnaíba e Luís Correia, e reafirmou seu compromisso e parceria de, se eleito, representar os interesses da região Norte e do Piauí na Câmara Federal. 

Em Buriti dos Lopes, Florentino lembrou da coragem de ter reaberto o Hospital Estadual Dr. Mariano Lucas de Sousa, que está servindo ao povo do município e atendendo a população da Planície Litorânea. Em Luís Correia, o ex-secretário de Saúde recordou ter aprovado o projeto para reforma e ampliação do Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, um sonho da população que está sendo concretizado. 

Florentino Neto reafirma compromisso com a região Norte do Piauí em agenda (Foto: Divulgação)

No encontro de Parnaíba, Florentino Neto, ex-prefeito da cidade, destacou a extensa lista de serviços prestados ao município, que passa pela construção de dez mil casas populares até a viabilização de dois cursos de medicina, instalação de uma policlínica, serviços de neurocirurgia, oncologia, cardiologia, implantação do serviços de cirurgia pediátrica, ampliação de UTIs e reforma do Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA). 

De acordo com ele, sua intenção é poder continuar trabalhando pela população piauiense, defendendo bandeiras em consonância com as necessidades de cada região. “ Tenho um trabalho de proximidade com a planície litorânea, porque sou daqui, mas tenho ouvido as lideranças e a população de todos os municípios por onde passo, sobre as suas dificuldades e anseios, por isso, quero ajudar a construir soluções”, explica Florentino. 

Florentino Neto reafirma compromisso com a região Norte do Piauí em agenda (Foto: Divulgação)

O  ex-secretário de saúde destaca que o povo reconhece que o Time do Povo defende o bom combate. “Assim como brigamos por UTIs, oxigênio, remédio e vacina, vamos brigar pelo Sus, pela juventude, pelas universidades, por geração de emprego e renda, por nossa gente. Temos experiência acumulada que vamos usar em defesa do Piauí”, finaliza.

Para ele, a agenda política cumprida na Planície Litorânea foi contagiante. “ Lula, Rafael e Wellington são figuras políticas fortes, com ideias claras e posicionamentos firmes. Me sinto feliz em fazer parte desse time que representa o amor e a esperança de dias melhores para nosso povo”, enfatiza Florentino.

Florentino Neto reafirma compromisso com a região Norte do Piauí em agenda (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES