PSOL lança advogado de Piripiri como pré-candidato ao Senado; 7º da disputa

George Magno foi o primeiro Presidente da Subseção de Piripiri-PI, Seccional do Piauí da Ordem dos Advogados do Brasil.

PSOL lança advogado de Piripiri como pré-candidato ao Senado | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em reunião ampliada do Diretório Estadual na última semana, o PSOL confirmou George Magno como pré-candidato ao senado

Ao divulgar a decisão na última segunda-feira (25), o PSOL sinalizou que 'se compromete em construir uma campanha que encante o povo do Piauí pela superação das desigualdades sociais e opressões'. O partido conclamou para uma união do ' campo popular e de esquerda para ocupar as ruas e as redes' , entre as lutas políticas encabeçadas pelo PSOL está a defesa dos trabalhadores,  das mulheres, dos negros, dos povos indígenas, e da população LGBTQIA+.

Leia Mais

"Percorremos um árduo, porém gratificante caminho, até chegarmos a uma pré- candidatura, a qual ecoassse a fala da nossa gente. O desafio da construção coletiva por um Estado e Pais melhores é o que nos anima e fortalece para continuarmos nessa empreitada de luta", sinalizou George Magno.

George Magno é advogado popular há 24 anos, natural de Piripiri, foi o primeiro Presidente da Subseção de Piripiri-PI, Seccional do Piauí da Ordem dos Advogados do Brasil, membro fundador do Núcleo de Defesa dos Quilombolas, Povos Indígenas/Originários e Comunidades Tradicionais da OAB-PI.

Advogado de Piripiri, George Magno, disputará o Senado pelo PSOL (Foto: Reprodução)"Com atuação na defesa dos povos tradicionais e quilombolas, George é um nome que fortalece a construção do PSOL, vindo desde 2018 construindo um projeto chamado, Piauí do Bem Viver", classificou a legenda.

Ele é o sétimo pré-candidato lançado ao Senado no Piauí; a lista já conta com Wellington Dias, Don Lotti, Joel Rodrigues, Professor Ajosé, Fábio Sérvio e Nel Lopes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES