Rafael Fonteles defende geração de emprego e renda nas zonas Sul e Sudeste

As plenárias foram organizadas pelo pré-candidatos a deputado estadual Tiago Vasconcelos, na zona Sul.

Plenária em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador pelo PT, Rafael Fonteles, participou na noite desta terça-feira (09) de encontros com a população das zonas Sul e Sudeste de Teresina. As plenárias foram organizadas pelo pré-candidatos a deputado estadual Tiago Vasconcelos, na zona Sul, e pelo companheiro de chapa de Rafael, candidato a vice-governador Themístocles Filho, na zona Sudeste.

Na zona Sul, Tiago Vasconcelos falou da importância da segurança alimentar. “Todos que já ouviram falar do Rafael certamente destacou sua inteligência e competência, mas quero falar sobre uma diferença. Lembro que uma das maiores bandeiras do seu pai, Nazareno Fonteles, era segurança alimentar e tenho certeza de que Rafael aprendeu em casa a ter sensibilidade social, e dessa forma irá garantir que todo cidadão piauiense vai ter comida no prato todos os dias. Essa vai ser a principal missão de Rafael”, disse.

Rafael Fonteles em plenária de Teresina (Divulgação)Na zona Sudeste, Themístocles Filho pontuou as principais características do seu grupo. “Este é o lado que já fez muito, mas que não se cansa e está sempre buscando fazer muito mais. E é com esse time, que alia a experiência à renovação, que vamos conseguir fazer do Piauí um estado referência nas mais diversas áreas, a exemplo do que já somos na educação. É esse time que tem inteligência, competência, humildade e muita vontade de trabalhar pelo nosso povo. Somos o time de Rafael, Wellington, Themístocles e Lula”, pontuou.

Nos encontros, Rafael deu destaque à necessidade de geração de oportunidades de emprego e renda, que é o foco principal do plano de governo. “Assim como Tiago e Themístocles, queremos levar dignidade, comida no prato, energia, água e principalmente oportunidades aos piauienses”, afirmou. Para ele, o primeiro passo é reduzir a pobreza, o que pode ser feito dando a chance para os cidadãos de trabalhar, de empreender. “Portanto, a criação de oportunidades por meio de qualificação e educação é a nossa prioridade; e Teresina, que é o polo-centro do Piauí, será um importante foco nessa caminhada”, afirmou.

Na plenária de Tiago Vasconcelos, marcou presença o pré-candidato a deputado federal Florentino Neto. Já na de Themístocles Filho, estiveram o pré-candidato a deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, o pré-candidato a deputado estadual Felipe Sampaio, o vereador Zé Nito, além de diversas lideranças comunitárias.

Meio Norte fará debate com candidatos ao Governo no dia 16 de agosto

O Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) promoverá no dia 16 de agosto o primeiro debate com os candidatos ao Governo do Piauí nas eleições de 2022. O confronto de ideias será transmitido a partir das 20 horas, na Rede Meio Norte, no Portal Meio Norte e no Canal Meio Norte Mais (YouTube).

O debate será ancorado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos e marca a tradição do GMNC em prezar pelo processo democrático, concedendo o espaço para que os pleiteantes ao posto máximo do Poder Executivo Estadual apresentem suas propostas ao eleitorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES