Rafael Fonteles e W. Dias intensificam agenda para ter vitória no 1º turno

Durante carreata em Teresina, Rafael disse que sucesso do evento aumenta compromisso com a cidade de Teresina. Principalmente, com a periferia da capital

Carreata em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador pelo PT, Rafael Fonteles está otimista com a vitória no 1º turno. Neste domingo, 25, Teresina deu mais uma demonstração de que Rafael Fonteles caminha para a vitória em 22 de outubro, na carreata liderada pelos candidato do PT a governador e pelo ex-governador Wellington Dias, candidato a senador. 

"Essa não foi uma carreata qualquer. É a maior da história da Piauí! E o mais impressionante é ver o povo, na porta de casa ou nas esquinas das ruas, saudando o Time do 13. Isso só faz aumentar o nosso compromisso com a cidade de Teresina, minha terra natal, que eu tanto amo, para fazer mais, principalmente, pela periferia da capital", afirmou Rafael.

Ele ainda comentou sobre a agenda nessa última semana da campanha, antes da eleição no próximo domingo, dia 02 de Outubro. "Vamos participar de vários debates nas TVs, ter muita presença em Teresina, realizando caminhadas e também iremos em algumas cidades polo do interior do Estado, sempre com essa alegria, muito animação, nessa paz e amor”, disse Rafael. 

Candidatos intensificam atividades (Divulgação)

Ele ressaltou que essas características sempre marcaram a trajetória da equipe, desde o início da caminhada, e segue nesse ritmo até o dia de comemorar a vitória. “Nada de ódio, nada de racismo, nada de agressão às mulheres, isso é marca do outro lado. Aqui, é só paz e amor e trabalho”, comentou Rafael. Wellington Dias destacou que o time vai intensificar o trabalho nos últimos dias de campanha. “A cada caminhada e carreata,  temos a certeza da aceitação do povo. Saio daqui muito animado, com ótimas perspectivas para a vitória no primeiro turno. Nesses últimos dias de campanha, vamos continuar a trabalhar muito todos os dias, nada de sapato alto. O time de Lula está em campo até dia 02 e ninguém vai parar”, afirmou o candidato a senador. 

A carreata deste domingo iniciou na avenida do Poti Velho, na Santa Maria da Codipi, e durou mais de 2 horas, finalizando no Residencial Jacinta Andrade, que é a maior obra habitacional do governo Lula no Piauí. Durante o percurso, passou por diversos bairros da zona Norte: Residencial Francisca Trindade, Parque Brasil, Monte Verde, Santa Maria das Vassouras, dentre outros. E, por onde a carreata do Time do Povo passava, era recebida com muito entusiasmo, com o povo acenando nas ruas e avenidas, seja na porta das casas ou nos comércios.

Carreata no Santa Maria da Codipi (Divulgação)

Caminhada em Miguel Alves

Em Miguel Alves, os candidatos Rafael Fonteles e Wellington Dias fizeram caminhada pelas ruas do município, na noite deste domingo (25). Na oportunidade, os candidatos a governador e a senador do Piauí, Rafael Fonteles e Wellington Dias, tiveram contato direto com a população e receberam bastante apoio a sete dias das eleições.

O deputado estadual Oliveira Neto (PT), natural de Miguel Alves, reforçou o seu apoio a Rafael e Wellington e destacou obras e ações realizadas no município. "Em parceria com esse time, desenvolvemos as áreas da saúde e da educação, reformamos e ampliamos o Hospital Pedro Vasconcelos, iniciamos a reforma do estádio de futebol Torrão, além da construção de estradas, dentre elas a que liga o nosso município a Barras", frisou.

No município, o grupo conta, ainda, com o apoio do vice-prefeito Adail Júnior (PSL) e do ex-prefeito Oliveira Júnior. A maioria da Câmara Municipal, incluindo o presidente Júlio da Tuta (PSL), também apoia os candidatos. 

"Nos últimos anos, Miguel Alves se desenvolveu de forma acelerada. Trouxemos várias obras que melhoraram a vida da população. Por isso, recebemos tanto carinho e apoio durante a caminhada. E a melhor forma de retribuir é com mais trabalho", afirmou o candidato a governador, Rafael Fonteles.

O candidato a senador, Wellington Dias, se mostrou bastante feliz com a grande recepção em Miguel Alves. "É uma satisfação enorme estar aqui e notar o grande desenvolvimento da cidade em relação ao início do século. Além das obras já citadas, entregamos unidades habitacionais, regularizamos assentamentos, apoiamos a agricultura e muito mais", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES